Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» [PEDIDO] Imagem para fundo de categoria
Royale Mude seu tema sem comprometer seu Windows EmptyQui maio 26, 2011 10:02 pm por cooker

» 1000 Brushes para Download
Royale Mude seu tema sem comprometer seu Windows EmptyQui Abr 01, 2010 3:51 pm por x SparTan

» [Fonte]Game Logos
Royale Mude seu tema sem comprometer seu Windows EmptyQua Mar 31, 2010 2:41 pm por Gouveia -

» Ranks-Habbundo
Royale Mude seu tema sem comprometer seu Windows EmptyTer Mar 30, 2010 11:17 am por Ronoroa ~

» [Fonte]Coca-Cola
Royale Mude seu tema sem comprometer seu Windows EmptyQua Mar 17, 2010 5:52 pm por Hink

» [Fonte] Battlestar (Galactica)
Royale Mude seu tema sem comprometer seu Windows EmptySáb Dez 12, 2009 6:14 pm por Aurora

» [Fonte]Team Spirit
Royale Mude seu tema sem comprometer seu Windows EmptySáb Dez 12, 2009 6:07 pm por Aurora

» [Fonte] Aardvark Cafe (Hard Rock Café)
Royale Mude seu tema sem comprometer seu Windows EmptySáb Dez 12, 2009 6:05 pm por Aurora

» [Fonte] Allstar
Royale Mude seu tema sem comprometer seu Windows EmptySáb Dez 12, 2009 4:53 pm por Aurora

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Nosso Banner
Gostaria de Parceria?

Se você quer ser nosso parceiro, pegue nosso banner abaixo e cole em seu fórum!



Clique - Crie parceria

Para parceria, é necessário seu registro no VisualArts!

Royale Mude seu tema sem comprometer seu Windows

Ir para baixo

Royale Mude seu tema sem comprometer seu Windows Empty Royale Mude seu tema sem comprometer seu Windows

Mensagem por Virgula Sex Jun 19, 2009 8:23 am

Tuto feito Por Virgula dia 19 de Junho de 2009 ás 00:56 !

Olá Convidado Está cansado daquele visual do windows xp azul sem nada !? Eu tenho a solução para você estou trazendo aqui um tema que use no meu dia a dia para você,ele é leve e não são daqueles temas que não da para mais tirar não não ! Você volta para qualquer tema quando quiser ele não compromete em nada De uma olhada abaixo :

Windows normal Tema básico .

Royale Mude seu tema sem comprometer seu Windows Sem_ttulo4_1

Windows com o Royale Parecido 3D.

Royale Mude seu tema sem comprometer seu Windows Sem_ttulo_344

Sabendo Mais :

"Tema para deixar o seu Windows XP com uma nova cara, seguindo um dos primeiros visuais desse sistema."

Baseado na versão beta do Windows Media Center 2005, o Royale Theme XP é o primeiro tema oficial lançado pela Microsoft para deixar o Windows XP com toda a elegância e o estilo já conhecidos.

Dessa forma, se você quer voltar às origens e dar um toque especial à sua área de trabalho, nada melhor que este tema leve, básico e que já ficou para a história dos sistemas operacionais da Microsoft.

Download : Clique aqui para baichar .

Créditos : Virgula

Um Abração de Virgula para você Convidado
Virgula
Virgula
Membro
Membro

Masculino
Posts : 23
Localização : No pc
Inscrição : 19/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos