Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» [PEDIDO] Imagem para fundo de categoria
[PEDIDO] Imagem para fundo de categoria EmptyQui maio 26, 2011 10:02 pm por cooker

» 1000 Brushes para Download
[PEDIDO] Imagem para fundo de categoria EmptyQui Abr 01, 2010 3:51 pm por x SparTan

» [Fonte]Game Logos
[PEDIDO] Imagem para fundo de categoria EmptyQua Mar 31, 2010 2:41 pm por Gouveia -

» Ranks-Habbundo
[PEDIDO] Imagem para fundo de categoria EmptyTer Mar 30, 2010 11:17 am por Ronoroa ~

» [Fonte]Coca-Cola
[PEDIDO] Imagem para fundo de categoria EmptyQua Mar 17, 2010 5:52 pm por Hink

» [Fonte] Battlestar (Galactica)
[PEDIDO] Imagem para fundo de categoria EmptySáb Dez 12, 2009 6:14 pm por Aurora

» [Fonte]Team Spirit
[PEDIDO] Imagem para fundo de categoria EmptySáb Dez 12, 2009 6:07 pm por Aurora

» [Fonte] Aardvark Cafe (Hard Rock Café)
[PEDIDO] Imagem para fundo de categoria EmptySáb Dez 12, 2009 6:05 pm por Aurora

» [Fonte] Allstar
[PEDIDO] Imagem para fundo de categoria EmptySáb Dez 12, 2009 4:53 pm por Aurora

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Nosso Banner
Gostaria de Parceria?

Se você quer ser nosso parceiro, pegue nosso banner abaixo e cole em seu fórum!



Clique - Crie parceria

Para parceria, é necessário seu registro no VisualArts!

[PEDIDO] Imagem para fundo de categoria

Ir para baixo

[PEDIDO] Imagem para fundo de categoria Empty [PEDIDO] Imagem para fundo de categoria

Mensagem por cooker Qui maio 26, 2011 10:02 pm

Saudações, galera.

Estou de volta, após muuuito tempo!!

Gostaria que vocês fizessem para mim uma barrinha abstrata para eu colocar no fundo da categoria do meu fórum. Estou construindo um fórum de futebol e um visual bonito e moderno é muito importante. Então ninguém melhor que vocês para solucionar meu problema.

Requísitos: Não há requísitos, nem complicações. Apenas uma barra abstrata de categoria com uma cor cinza. Nada tão especial.

Aguardando resposta.

Desde já, agradeço.
cooker
cooker
Membro
Membro

Masculino
Posts : 99
Inscrição : 23/01/2009

http://www.jogosaki.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos