Procurar
Últimos assuntos
Nosso Banner
Gostaria de Parceria?
Se você quer ser nosso parceiro, pegue nosso banner abaixo e cole em seu fórum!
Clique - Crie parceria
Para parceria, é necessário seu registro no VisualArts!
Se você quer ser nosso parceiro, pegue nosso banner abaixo e cole em seu fórum!
Clique - Crie parceria
Para parceria, é necessário seu registro no VisualArts!
Aplicar uma CSS a um ficheiro externo
Página 1 de 1
Aplicar uma CSS a um ficheiro externo
Primeiro passo:
1. Começaremos por modificar o Actionscript; Apaguem
a seguinte linha:
seguinte linha:
com o nome que quiserem, num directório que desejarem.
5. Criem um novo ficheiro de texto e copiem e colem
o texto que de seguida vamos descrever. Deveremos gravar o ficheiro com
o nome de flashwebtraining.txt, assegurando-nos de que o mesmo será
gravado no directório onde foi gravado o ficheiro de Flash criado
recentemente.
de Publish Preview e de seguida HTML. Se tudo correr bem, surgirá
uma janela de browser onde poderemos ver a nossa animação.
Explicação do Código
Vamos tentar nesta secção explicar-vos de uma forma simples,
explicando as linhas que foram alteradas:
utilizar a variável quick em nenhuma das situações.
ler o conteúdo do ficheiro flashwebtraining.txt .
é realmente lido. Se isto for efectuado com sucesso, nós
activamos o dynamic text com o de output e com a
variável flashwebtraining. É possível, todavia definir
o nome da variável através do painel de propriedades, no
campo var.
externo para a instance output da nossa caixa da dynamic text.
1. Começaremos por modificar o Actionscript; Apaguem
a seguinte linha:
2. Vamos colocar o seguinte código, em vez da
var quick = "Isto
e somente...
seguinte linha:
3. Com o seguinte código:
output.text = quick;
4. Poderemos agora gravar o corrente ficheiro de Flash
myLoadVar = new LoadVars ();
myLoadVar.load("flashwebtraining.txt")
myLoadVar.onLoad = function (success){
if (success == true) {
output.variable = "FlashWebTraining"
output.htmlText=myLoadVar.flashwebtraining;
}
}
com o nome que quiserem, num directório que desejarem.
5. Criem um novo ficheiro de texto e copiem e colem
o texto que de seguida vamos descrever. Deveremos gravar o ficheiro com
o nome de flashwebtraining.txt, assegurando-nos de que o mesmo será
gravado no directório onde foi gravado o ficheiro de Flash criado
recentemente.
6. Dirijam-se ao menu de File, e escolham a opção
flashwebtraining =Isto
e somente um exemplo deste tutorial.
Isto e somente um exemplo deste tutorial.
Isto e somente um exemplo deste tutorial.
Isto e somente um exemplo deste tutorial.
de Publish Preview e de seguida HTML. Se tudo correr bem, surgirá
uma janela de browser onde poderemos ver a nossa animação.
Explicação do Código
Vamos tentar nesta secção explicar-vos de uma forma simples,
explicando as linhas que foram alteradas:
Nós removemos/recolocamos esta linha porque não iremos
Apague a linha: var quick = "
class='one'>Isto e somente...;
Nós removemos esta linha porque o nosso texto irá ser
extraído a partir do ficheiro flashwebtraining.txt que criamos.
Apague a linha: output.text = quick;
utilizar a variável quick em nenhuma das situações.
Criamos um novo objecto “LoadVars” para podermos de seguida
myLoadVar = new LoadVars ();
myLoadVar.load("flashwebtraining.txt")
ler o conteúdo do ficheiro flashwebtraining.txt .
Nesta parte fazemos um teste para certificarmo-nos de que o ficheiro
myLoadVar.onLoad = function (success){
if (success == true) {
output.variable = "FlashWebTraining"
é realmente lido. Se isto for efectuado com sucesso, nós
activamos o dynamic text com o
variável flashwebtraining. É possível, todavia definir
o nome da variável através do painel de propriedades, no
campo var.
Nesta linha, associamos o texto lindo através do nosso ficheiro
output.htmlText=myLoadVar.flashwebtraining;
externo para a instance output da nossa caixa da dynamic text.
Tópicos semelhantes
» Ficheiro Externo
» [Básico] Ficheiro Externo
» Arquivo .swf externo
» Como aplicar insufilm em um carro.
» Como aplicar uma Marca D'agua.
» [Básico] Ficheiro Externo
» Arquivo .swf externo
» Como aplicar insufilm em um carro.
» Como aplicar uma Marca D'agua.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Qui maio 26, 2011 10:02 pm por cooker
» 1000 Brushes para Download
Qui Abr 01, 2010 3:51 pm por x SparTan
» [Fonte]Game Logos
Qua Mar 31, 2010 2:41 pm por Gouveia -
» Ranks-Habbundo
Ter Mar 30, 2010 11:17 am por Ronoroa ~
» [Fonte]Coca-Cola
Qua Mar 17, 2010 5:52 pm por Hink
» [Fonte] Battlestar (Galactica)
Sáb Dez 12, 2009 6:14 pm por Aurora
» [Fonte]Team Spirit
Sáb Dez 12, 2009 6:07 pm por Aurora
» [Fonte] Aardvark Cafe (Hard Rock Café)
Sáb Dez 12, 2009 6:05 pm por Aurora
» [Fonte] Allstar
Sáb Dez 12, 2009 4:53 pm por Aurora