Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» [PEDIDO] Imagem para fundo de categoria
[parceiria] Design Fórumeiros [/parceiria] EmptyQui maio 26, 2011 10:02 pm por cooker

» 1000 Brushes para Download
[parceiria] Design Fórumeiros [/parceiria] EmptyQui Abr 01, 2010 3:51 pm por x SparTan

» [Fonte]Game Logos
[parceiria] Design Fórumeiros [/parceiria] EmptyQua Mar 31, 2010 2:41 pm por Gouveia -

» Ranks-Habbundo
[parceiria] Design Fórumeiros [/parceiria] EmptyTer Mar 30, 2010 11:17 am por Ronoroa ~

» [Fonte]Coca-Cola
[parceiria] Design Fórumeiros [/parceiria] EmptyQua Mar 17, 2010 5:52 pm por Hink

» [Fonte] Battlestar (Galactica)
[parceiria] Design Fórumeiros [/parceiria] EmptySáb Dez 12, 2009 6:14 pm por Aurora

» [Fonte]Team Spirit
[parceiria] Design Fórumeiros [/parceiria] EmptySáb Dez 12, 2009 6:07 pm por Aurora

» [Fonte] Aardvark Cafe (Hard Rock Café)
[parceiria] Design Fórumeiros [/parceiria] EmptySáb Dez 12, 2009 6:05 pm por Aurora

» [Fonte] Allstar
[parceiria] Design Fórumeiros [/parceiria] EmptySáb Dez 12, 2009 4:53 pm por Aurora

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Nosso Banner
Gostaria de Parceria?

Se você quer ser nosso parceiro, pegue nosso banner abaixo e cole em seu fórum!



Clique - Crie parceria

Para parceria, é necessário seu registro no VisualArts!

[parceiria] Design Fórumeiros [/parceiria]

4 participantes

Ir para baixo

[parceiria] Design Fórumeiros [/parceiria] Empty [parceiria] Design Fórumeiros [/parceiria]

Mensagem por Tech Sáb Abr 18, 2009 12:08 pm

Olá, tudo bem? estou aqui para fazer uma parceiria com meu Fórum, como fasso Parceirias raramente, dá para ver que esse é um dos melhores Fóruns. entre Design, Informatica, Games, e outros mais..
No meu, é só de Designers não tem nada de Games, informatica ..
mais estou pensando em colocar a Categoría "Diversões" [sem copiar este Fórum, cláro].
antes o nome do meu Fórum éra "Fórum-Scape" mais como achei o nome ruim e o endereço de site, também decidi mudar o nome do Fórum e o Endereço de site dele, dei o nome de: Design Fórumeiros, para adiquirir mais membros. e para chamar mais atenção.
e gostei do nome

Descrição: por que gostei do nome.


o nome, são dos Designers do Fórumeiros. e como são muitos que querem participa da Historia do Fórumeiros. decidi colocar o nome: Design Fórumeiros, para os Designers ao longe.

e queria que vocês também fazeria parceiria conosco. assim se eu ganha, divido a metade do prêmio dando a vocês. que são muitas coisas o prêmio.

obrigado pela colaboração.

Banner do Design Fórumeiros:
[parceiria] Design Fórumeiros [/parceiria] 1240073666

link: Clique aqui, para entrar no Design Fórumeiros.

tomarem que gostem, e fazem parceiria. valeu! ;)

Atenciosamente: Diguu
Tech
Tech
Membro
Membro

Masculino
Posts : 65
Localização : Goiania - Goias
Inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[parceiria] Design Fórumeiros [/parceiria] Empty Re: [parceiria] Design Fórumeiros [/parceiria]

Mensagem por Lowest Sáb Abr 18, 2009 2:24 pm

Olha eu sou super sincero, não consigo mentir... não level oque vou falar tão a serio é só minha opinião...

Não gostei do seu forum, se ele é sobre designer, deveria ter um Visual bem melhor, ta tudo muito simples, não sei como explicar direito... e outra coisa, acho que forum de Designer não deveria fazer pareceria com forum designer ( Minha Opinião ) mais isso ai quem vai decidir são os Staffers.


Abraços,
Fly~*
Lowest
Lowest
Designer
Designer

Masculino
Posts : 335
Localização : Brasil - SP
Inscrição : 24/01/2009

http://www.ragnatube.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[parceiria] Design Fórumeiros [/parceiria] Empty Re: [parceiria] Design Fórumeiros [/parceiria]

Mensagem por Tech Sáb Abr 18, 2009 3:03 pm

ok fly, não tem problema meu rápaz. sei que é sua opinião não faz mal mais o problema é que fasso de tudo para meu Fórum, e o Visual-arts, como digo mais de 10 vezes: sempre quando entendo do assunto ajudo.
não tem problema se você não gostou ou deixou de gostar, só quero a opinião dos usuarios, e por que não gostaram, e o que devo mudar.
Tech
Tech
Membro
Membro

Masculino
Posts : 65
Localização : Goiania - Goias
Inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[parceiria] Design Fórumeiros [/parceiria] Empty Re: [parceiria] Design Fórumeiros [/parceiria]

Mensagem por Igor_Ruiz Seg Abr 20, 2009 9:31 am

Muito amador, no logo esta o nome do Admin querendo ibop não gostei.
Igor_Ruiz
Igor_Ruiz
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Masculino
Posts : 1089
Localização : São Paulo
Inscrição : 21/01/2009

http://visual-arts.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

[parceiria] Design Fórumeiros [/parceiria] Empty Re: [parceiria] Design Fórumeiros [/parceiria]

Mensagem por Tech Seg Abr 20, 2009 9:36 am

ok :(
.já que a opinião já foi feita que não vai fazer mais parceíria com meu Fórum, pode fechar o Tópico :(
Tech
Tech
Membro
Membro

Masculino
Posts : 65
Localização : Goiania - Goias
Inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[parceiria] Design Fórumeiros [/parceiria] Empty Re: [parceiria] Design Fórumeiros [/parceiria]

Mensagem por CYTRO Seg Abr 20, 2009 12:03 pm

CLOSED
CYTRO
CYTRO
Membro
Membro

Masculino
Posts : 284
Localização : Por aí
Inscrição : 21/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[parceiria] Design Fórumeiros [/parceiria] Empty Re: [parceiria] Design Fórumeiros [/parceiria]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos