Procurar
Últimos assuntos
Nosso Banner
Gostaria de Parceria?
Se você quer ser nosso parceiro, pegue nosso banner abaixo e cole em seu fórum!
Clique - Crie parceria
Para parceria, é necessário seu registro no VisualArts!
Se você quer ser nosso parceiro, pegue nosso banner abaixo e cole em seu fórum!
Clique - Crie parceria
Para parceria, é necessário seu registro no VisualArts!
Criando uma parede de pedra.
Página 1 de 1
Criando uma parede de pedra.
01. Pressione Ctrl+N para criar um novo documento de 450x450 pixels,
pressione Ok e defina como cor de foreground um cinza escuro (#939598),
e para o background um marrom (#583d04).
02. Aplique Filter> Render> Clouds.
03. Depois vá em Filter> Noise> Add Noise defina um valor próximo de 3,5, no modo Monochromatic e Gaussian.
04. Agora vá a paleta de Channels (Window> Channel) e crie um novo Channel clicando no ícone de Create New Channel, com o novo Channel selecionado vá em Filter> Render> Difference Clouds e depois em Filter> Noise> Add Noise os valores são os mesmos usados antes.
05. Agora vá em Filter> Render> Difference Clouds, depois mude o nome da Channel criada para "Super Stone", para mudar o nome basta clicar duas vezes sobre a Channel.
Caso queira acentuar o efeito pressione Ctrl+F para repetir o filtro aplicado.
06. Volte para a paleta de Layers e selecione a layer que está trabalhando, vá em Filter> Render> Lightning Effects e defina os valores conforme a foto abaixo, lembrando que é necessário definir no campo Texture Channel o valor "Super Stone".
07. Para terminar entre em Image> Adjust> Brightness/Contrast e mude os valores para melhor resultado.
pressione Ok e defina como cor de foreground um cinza escuro (#939598),
e para o background um marrom (#583d04).
02. Aplique Filter> Render> Clouds.
03. Depois vá em Filter> Noise> Add Noise defina um valor próximo de 3,5, no modo Monochromatic e Gaussian.
04. Agora vá a paleta de Channels (Window> Channel) e crie um novo Channel clicando no ícone de Create New Channel, com o novo Channel selecionado vá em Filter> Render> Difference Clouds e depois em Filter> Noise> Add Noise os valores são os mesmos usados antes.
05. Agora vá em Filter> Render> Difference Clouds, depois mude o nome da Channel criada para "Super Stone", para mudar o nome basta clicar duas vezes sobre a Channel.
Caso queira acentuar o efeito pressione Ctrl+F para repetir o filtro aplicado.
06. Volte para a paleta de Layers e selecione a layer que está trabalhando, vá em Filter> Render> Lightning Effects e defina os valores conforme a foto abaixo, lembrando que é necessário definir no campo Texture Channel o valor "Super Stone".
07. Para terminar entre em Image> Adjust> Brightness/Contrast e mude os valores para melhor resultado.
Tópicos semelhantes
» Criando uma parede de gelo.
» Transformando um rosto em pedra.
» Parede modificada.
» Criando uma Galáxia.
» Criando uma onda.
» Transformando um rosto em pedra.
» Parede modificada.
» Criando uma Galáxia.
» Criando uma onda.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Qui maio 26, 2011 10:02 pm por cooker
» 1000 Brushes para Download
Qui Abr 01, 2010 3:51 pm por x SparTan
» [Fonte]Game Logos
Qua Mar 31, 2010 2:41 pm por Gouveia -
» Ranks-Habbundo
Ter Mar 30, 2010 11:17 am por Ronoroa ~
» [Fonte]Coca-Cola
Qua Mar 17, 2010 5:52 pm por Hink
» [Fonte] Battlestar (Galactica)
Sáb Dez 12, 2009 6:14 pm por Aurora
» [Fonte]Team Spirit
Sáb Dez 12, 2009 6:07 pm por Aurora
» [Fonte] Aardvark Cafe (Hard Rock Café)
Sáb Dez 12, 2009 6:05 pm por Aurora
» [Fonte] Allstar
Sáb Dez 12, 2009 4:53 pm por Aurora